Novo trailer de Homem Aranha tem vilões de Andrew Garfield e Tobey Maguire

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o terceiro filme solo de Tom Holland como Homem-Aranha

Tom Holland | Divulgação Adorocinema
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após longo tempo de espera, a Sony Pictures divulgou o novo trailer do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. As novas cenas trazem a presença de vilões clássicos que retornam para aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, como é o caso de Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

Eles surgem do multiverso e precisam ser combatidos pelo Homem-Aranha (Tom Holland) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que unem suas forças em cenas repletas de ação e combates empolgantes.

O primeiro trailer de Homem-Aranha 3 revelou que a produção vai explorar o multiverso dentro do Universo Cinematográfico Marvel e confirmou a aparição de antigos vilões de outros filmes do Homem-Aranha, como é o caso de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), que dão as caras no segundo trailer do filme e precisam ser combatidos por Peter Parker e Doutor Estranho. Além deles, ainda temos a presença de Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans), confirmando que confirmando que podemos ver a formação do grupo de vilões Sexteto Sinistro no cinema.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES