Novo trio da série “Detetives do Prédio Azul” é apresentado

Enquanto isso, os já conhecidos e atarefados Bento, Pippo e Sol voltam aos palcos na turnê do espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”

Noto trio | Juliana Coutinho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2021, D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, a série mais longeva do Gloob, vai ganhar uma nova geração de investigadores. Os veteranos Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Motta) passam as famosas capas amarela, vermelha e verde para os estreantes Max (Samuel Minervino), Maria Flor (Nathália Costa) e Zeca (Stéfano Agostini), respectivamente. O novo trio de detetives já está gravando no estúdio do Gloob, localizado no Riocentro, no Rio de Janeiro. No entanto, a nova formação só será conhecida pelo público no ano que vem, quando vai ao ar a 15ª temporada da série.

Enquanto isso, os já conhecidos e atarefados Bento, Pippo e Sol voltam aos palcos na turnê do espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”, que passará pelas cinco regiões do país ao longo de 2020. E, para alegria da criançada, os detetives veteranos também poderão ser vistos na telona em “D.P.A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo” com estreia marcada para 25 de junho nos cinemas de todo o país e participações especiais de peso, como Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castranho e Rafael Cardoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES