“Nunca posaria nua. Isso não faz parte de mim”, diz Luiza que está de volta ao Canadá

A morena que ficou famosa após propaganda não pensa em tirar as roupas para revistas

De volta do Canadá, Luiza Rabello colhe os frutos da fama | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta do Canadá, Luiza Rabello colhe os frutos da fama repentina após virar hit na internet. Durante o anúncio de uma rede de varejo que leva seu nome, da qual Luiza virou garota-propaganda, nesta quarta-feira, em São Paulo, a jovem de 17 anos descartou posar nua após completar a maioridade.

"Nunca posaria nua. Isso não faz parte de mim e da minha personalidade. Mesmo que meu pai deixasse, eu nunca iria fazer isso", afirmou a garota. Questionado, o pai Gerardo Rabello afirmou deixar a decisão nas mãos da filha, mas a aconselharia a não posar nua.

A paraibana ficou famosa após seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, citar seu nome em uma propaganda de uma empresa de imóveis. No anúncio, ele diz que reuniu toda a família, "menos Luiza, que está no Canadá", para recomendar o apartamento. O bordão virou hit nas redes sociais, com milhares de comentários, incluindo empresas e famosos. "Eu descobri pela internet, todo mundo comentado e eu não entendia o motivo. Até agora estou digerindo isso", afirmou Luiza.

Segundo o pai da garota, após saber da repercussão do caso, a família ficou três dias pensando no que iria fazer. "Ela estava em um intercâmbio e, por conta do assédio da imprensa, ficamos com medo de incomodar a família que a abrigava. Então marcamos a passagem de volta para ela chegar meio escondida mesmo para termos tranquilidade de pensar", disse.

De acordo com Gerardo, mesmo com o sucesso da filha, a família ainda não pensou em uma carreira artística para Luiza. "Nós não programamos uma onda gigantesca como esta. Por isso, temos que ter calma para passar uma imagem correta, sem manchas. Não planejamos nada, mas estamos sim, gozando as oportunidades", afirmou o colunista social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES