“Nunca traí a Iris com a Fani”, diz ex-BBB Diego Alemão

A polêmica começou quando Fani assumiu para Iris em um programa de TV que ficou com Alemão após BBB

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que, quatro anos depois do "Big Brother Brasil" do qual foi campeão, Diego Alemão ainda tem uma roupa suja para lavar... O ex-BBB declarou via Twitter nesta quinta, 21, que nunca traiu sua ex Íris Stefanelli: "Nunca fui de ficar em cima do muro mesmo então segura a sua bomba aí. Nunca enquanto namorei dona Íris Stefanelli a traí com Fani Pacheco".

A polêmica começou quando Fani assumiu para Iris em um programa de TV que ficou com Alemão após o fim do reality show. O ex-BBB começou a receber mensagens raivosas de fãs de Iris, dizendo que ele a havia traído.

"Só sei que 4 anos e meio depois elas ainda não se entenderam e qualquer coisa que eu fale vai sobrar para mim rsrsrsr inacreditavel. Agradeço as duas se puderem se atracar sem me colocar no meio. De verdade, chega né, estou namorando e feliz, passado não se muda, futuro sim", escreveu Diego no Twitter, que ainda pediu mais um milhão para Boninho, diretor do BBB. "É muita dor de cabeça por 1 milhão @boninho, chefe manda + uma milha para mim, vai, eu mereço" (risos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES