Nutricionista dos famosos dá nove dicas importantes para emagrecer

Patricia Davidson é nutricionista de famosos como Bruna Marquezine

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nutricionista Patrícia Davidson Heat é a profissional que as famosas Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Cris Vianna e Bruna Marquezine usam quando se trata de boa forma. Ela é tida como a responsável pelo corpão que elas apresentam nas telinhas da TV.

A nutricionista concedeu entrevista a uma revista e deu nove dicas importantes para quem deseja ter um corpo invejado.

Primeira Dica

A nuticionista revela que a primeira dica é substituir a manteiga por manteira de azeite, pois o primeiro produto é muito gorduroso. Para fazer a nova versão é preciso misturar o azeite extra virgem com ervas como orégano e alecrim, em um poto escuro. Em seguida levar a geladeira por mais de quatro horas.

Segunda Dica

Apostar em frutas como maça e abacate é a segunda dica dada pela nutricionista. Ela revela que a dica é comer uma maçã meia hora antes de cada refeição, já que é rica em fibras e água e isso vai deixar a pessoa mais saciada. Já o abacate que também ajuda a deixa a pessoa satisfeita pode ser incluída na salada.

Terceira Dica

A outra dica dada por Patrícia é não ingerir café logo após o almoço. O ideal é esperar, pelo menos, meia hora depois da refeição, já que se for feito antes pode ser maléfico para a absorção de nutrientes importantes. Ela lembra que também se foi ingerido em excesso pode ocasionar a mudança do ritmo cardíaco e ocorrer problemas estomacais.

Quarta Dica

A nutricionista das famosas diz ainda que é completamente conta ir para a cama com o estômago vazio. Ela conta que isso faz com que haja uma desaceleração do metabolismo e com isso, pode ocorrer o efeito contrário causando a perda de músculos e um maior acúmulo de gordura na refeição seguinte.

Quinta Dica

A nutricionista de Bruna Marquezine dá a dica de que para se ter fios sedosos é importante apostar na abóbora e nas proteínas. A abóbora faz o combate do envelhecimento e a queda dos fios devido ser rica em betacaroteno. As proteínas agem na estrutura dos fios hidratando e evitando os fios brancos. Devem ser consumidas duas vezes ao dia, em umaporção de 100 gramas de cada vez, ou seja, o tamanho da palma da mão

Sexta Dica

Patricia diz que boas pedidas para acabar com o estresse são bananas e amêndoas, pois são ricos em magnésio. A banana possui vitamina B6 e possui uma substância que baixa a ansiedade.

Sétima Dica

Outra dica importante é esperar mais quinze minutinhos após terminar a refeição, pois é o tempo que o cérebro leva para processar a mensagem de que o corpo está saciado.

Oitava Dica

Patricia dá dicas de outros alimentos para serem consumidos como aipo. brócolis, pepino, tomate, limão, frutas vermelhas, óleos de coco e quinoa.

Nona Dica

A nutricionista das famosas diz ainda que se você quiser ganhar mais músculo deve aposta em carne vermelha magra, peixe, espinafre, ovo, azeite, queijo, cottage, iogurte grego, arrozintegral e frango.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES