Nutricionista revela dieta que Paolla Oliveira faz para manter boa forma

Por causa da agenda cheia, a profissional não tem vaga no consultório até maio deste ano. De acordo com a publicação, Patrícia cobra R$ 780 por consulta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A atriz Paolla Oliveira deixou todos babando após aparecer de fio-dental na minissérie "Felizes para Sempre?", da Globo. Denise, ou Danny Bond (seu nome de guerra na história) mostrou o bumbum na cena em que se preparava para ter uma noite quente com o personagem de Enrique Diaz. Nas redes sociais, homens e mulheres foram ao delírio com a boa forma de Paolla.

Para ter o corpão de tirar o fôlego de muitos telespectadores, a atriz começou a fazer uma dieta restritiva e passou a malhar com frequência para exibir o corpo nu na TV. "Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas", disse ao jornal "O Globo".

Saiba o segredo

A nutricionista de Paolla, Patrícia Davidson, durante entrevista para a coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja", revelou qual o segredo da mulher de Joaquim Lopes.

"Ela me procurou em agosto. A Paolla tinha uma alimentação saudável, mas estava insatisfeita e queira mudá-la. Sentia que algo a deixava inchada, tinha retenção de líquido... Fizemos uma série de exames e vimos que ela tem intolerância ao leite e seus derivados, entre outras coisas", revelou a especialista. Para a dieta, Patrícia fez um cardápio light, com alimentos em potencial para queimar gordura.

"No café da manhã, indiquei omelete de clara de ovo, suco verde e iogurte sem lactose. Também incluí no cardápio o óleo de coco, que ajuda a queimar gordura. No almoço, passei algumas receitas de sopas de legumes e verdura. No jantar, ela tem comido diversos tipos de folhas verdes. Nos intervalos da refeição, indiquei comer proteína. Isso ajuda nos treinos e dá firmeza aos músculos", explicou ela.

Segundo ela, Paolla tira o açúcar para manter corpão: "Ela já chegou aqui sem comer açúcar, então não foi um problema. A dieta dela não tem nada de açúcar", afirmou a nutricionista ao contar que a atriz dispensa o alimento nas refeições. Para completar a lista dos itens permitidos, Patrícia também indicou os shakes proteicos. "Ela está tomando um shake de proteína, feito com derivados de carne e arroz", disse ela, que também cuida da saúde de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Sheron Menezzes.

Por causa da agenda cheia, a profissional não tem vaga no consultório até maio deste ano. De acordo com a publicação, Patrícia cobra R$ 780 por consulta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES