“O Conrado me acha gostosa”, diz Andréa Sorvetão, 15 kg acima do peso

A empresária destaca que sua maior preocupação agora é com a saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao marcar presença no evento ?Só Pra Se Divertir", organizado pelo ator Eri Johnson na terça-feira, 21, no Rio, a empresária e ex-paquita Andréa Sorvetão chamou a atenção pelo corpo mais cheinho.

A loira, que foi uma das assistentes de palco da apresentadora Xuxa em 1986 - e chegou a posar para a revista "Playboy" nove anos depois - era conhecida pelas pernas grossas e o sorrisão. Hoje, prestes a completar a 40 anos, Andréa se dedica às filhas Maria Eduarda, de 9, e Giovanna, de 15, ao casamento de 19 anos com o músico Conrado, e à casa de festas Sorvetão.

"Eu ando voltada para esse projeto da casa de festas, e estou sem outro compromisso profissional. É normal que eu tenha relaxado um pouquinho. Quem tem filhos, marido, casa, sabe com é isso. Claro que se pintasse algum trabalho eu teria que correr atrás do prejuízo, mas em 2012 meu foco foi outro. Quando apareci no restaurante esta semana, muita gente estranhou", ameniza ela em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 22.

Quem pensa que a reação das pessoas desanima ou mexe com a autoestima da loira, está enganado. Do tipo "sempre pra cima", Andréa vê nessa preocupação um carinho e até um estímulo para mudar o jogo: "Eu tô feliz como sempre fui. Acho que legal que as pessoas se interessem em saber como ando, que comentem e comparem como eu era antes. Sinal de que meu trabalho marcou muita gente, né? Claro que eu tenho consciência que esse não é meu peso ideal... Não é o peso que eu sempre tive. Preciso perder 10 kg só para começar e uns 15 kg para ficar satisfeita. Com o peso que estou, fico me imaginando nessas HD (televisão de alta definição) de hoje em dia! Não ia dar certo", diverte-se.

Ela ainda acrescenta: "Mas aqui não rola nada de tristeza ou depressão. É um fase, gente! Ainda mais chegando à casa do 40, pois o metabolismo é outro. Sempre tive ossos largos, bumbum, pernão. Tenho somente 1, 61 m de altura, sou a típica brasileira... Passei um tempo sem fazer exercícios e o corpo respondeu. Para completar, também amo doce. Fim de tarde, lá pelas cinco, bate aquela vonatde de tomar um sorvetinho ou comer um chocolate para dar um "up", sabe? Isso influencia. Mas não vou entrar nessa neura. Eu sou a gostosa do meu marido. Ele olha para mim e diz sempre "Você é linda"".

Andréa também tem consciência que compartilhar essa visão é importante para outras mulheres que estão em pé de guerra com a balança. "Sabe o que é importante? Valorizar o que você tem de bom, conhecer seu corpo. Quando eu era mais nova, dizia à minha mãe que queria afinar as pernas. Depois vi que isso nunca seria possível, não é meu biotipo. Tem dias que uma roupa não cai bem, tem outras que funcionam... É assim. O mundo das cheinhas existe! Olha a Preta Gil, a Fabiana Karla... São gordinha e lindas, gostosas, maravilhosas!".

Para finalizar, a empresária destaca que sua maior preocupação agora é com a saúde: "Quero diminuir mais os seios. Já fiz isso uma vez mas acho que está precisando de uma nova redução. Ter muito peito também não ajuda a ter um conjunto mais fininho, né? E olha que engraçado: encontrei a minha personal, Camila Mafra, ontem mesmo, na festa do Eri. Comentei com ela: "Tô em falta com você, hein?". Já marcamos uma corridinha na praia para hoje. Tenho amigos na clínica Club Corpus, lá no Recreio. Eles vivem me ligando para eu fazer uma lipo sem cortes com eles e ir diminuindo as medidas. Decidi que vou me disciplinar nessa missão para no dia 1º de agosto, quando faço aniversário, estar mais em forma. Daqui a dois meses a gente conversa de novo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES