'O Último Rei da Sérvia' é a estreia da semana no Cinema Virtual

'Tudo Pela Minha Filha' também é lançamento

O Último Rei da Sérvia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 17 de setembro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Baseado em uma história real, o filme biográfico de guerra "O Último Rei da Sérvia" foi o escolhido sérvio para representar o país na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar de 2020. Já "Tudo Pela Minha Filha", é um emocionante drama sul-africano sobre um pai que vai até o seu limite para ficar com sua amada filha.

O Último Rei da Sérvia (King Petar The First) [Biografia, Guerra, Drama] - Baseado na história real do desiludido veterano de guerra Petar, o Primeiro. Petar é ex-rei da Sérvia e quer paz e prosperidade para seu país. Mas ele vive tempos turbulentos durante a Primeira Guerra Mundial, e enfrenta duas batalhas heroicas, criando estratégias militares brilhantes. Mesmo assim, o governo decide pela retirada do exército sérvio, e ele é obrigado a retornar com seus homens pelas montanhas, em uma jornada fisicamente e mentalmente exaustiva em busca da salvação.

Tudo pela Minha Filha (Losing Lerato) [Drama] - Thami é um jovem e bem-sucedido, pai negro, que entra em desespero quando a vida, a lei e a mulher que ele um dia amou acabam o obrigando a se separar de sua própria filha, Lerato. Tentando a todo custo manter um relacionamento com a filha, ele decide raptá-la. Mas Thami acaba sendo perseguido pela polícia e colocando em risco a vida de vários reféns e seu futuro com Lerato.

Outros nove filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Filhos da Tempestado, Valan - Vale dos Anjos, Antígona, Canções de Amor, Sem Perdão, Snu - A História de Amor que Mudou Portugal, Cidade Sob Ameaça, Meu Extraordinário Verão com Tess, e O Terremoto de Spitak.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES