Óculos de grau da Mariana Rios é o acessório mais pedido da rede Globo

O segundo lugar ficou com o brinco comprido de madrepérola da Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida, que estava em oitavo no mês anterior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os óculos de grau da Celina (Mariana Rios), de Além do Horizonte, subiram da quarta colocação para a primeira na lista de acessórios mais pedidos da TV Globo, em janeiro. O segundo lugar ficou com o brinco comprido de madrepérola da Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida, que estava em oitavo no mês anterior.

O ranking conta ainda com óculos de sol da Antônia (Ísis Valverde), de Amores Roubados; óculos de sol da Pilar (Susana Vieira), de Amor à Vida; óculos de sol da Diva (Ully Lages), da Malhação; chapéu da Isabel (Patrícia Pillar), de Amores Roubados; óculos de sol da Amarilys (Danielle Winits), de Amor à Vida; brinco longo azul da Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida; colar de duas voltas da apresentadora Fátima Bernardes; e maxibrinco da Patrícia (Maria Casadevall), de Amor à Vida.

Quer saber mais detalhes sobre esses itens? Então, navegue pela galeria de fotos e confira se ainda estão disponíveis, suas marcas e preços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES