Olin Batista comemora seus 18 anos com loira: “A gente está ficando”

Filho de Eike Batista e Luma de Oliveira assumiu que já está em outra após fim de namoro com Babi Rossi.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olin Batista parece já ter esquecido a ex-namorada, Babi Rossi. Durante a comemoração de seus 18 anos - que começou na noite desde domingo, 15, e atravessou a madrugada de segunda, 16, - no Rio, o filho de Eike Batista e Luma de Oliveira assumiu que está com novo affair, a estudante de Direito Jade Giron, de 21 anos. "Sim, a gente está ficando. Nos conhecemos há um tempo, mas começamos a ficar no fim de novembro", contou ele.

Sobre Babi Rossi, Olin disse que não fica chateado ao ver as declarações da ex-panicat sobre ele: "Ficamos muito tempo junto, gostei muito dela e sei o quanto ela é uma pessoa maravilhosa. A imprensa distorce as coisas às vezes, portanto não ligo ao ler sobre o que ela fala de mim".

Olin escolheu o evento SunDay Super Party, na Marina da Glória, na Zona Sul da cidade, para comemorar seu aniversário, onde também tocou com DJ. A mãe, Luma de Oliveira - que estava acompanhada do namorado, o engenheiro João Henrique Lemos -, e o irmão, Thor Batista, foram à festa. "Essa noite não poderia ser melhor. Minha mãe, meu irmão, meus amigos aqui e ainda vou tocar. Tudo o que mais amo", afirmou Olin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES