Onde os homens mais cobiçados do Brasil estarão juntos??

Conversamos com os quatro homens mais desejados do país

Galãs da Globo todos juntos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conversamos com os quatro homens mais desejados do país e traçamos um perfil para determinar qual deles mais combina com você

Lindos, altos, sarados e, ainda por cima, de uma simpatia de tirar o fôlego. Se Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador já causam euforia sozinhos, imagine todos juntos. Pode parar de imaginar, pois os homens mais cobiçados do Brasil estão reunidos na nova campanha da Bombril, intitulada "Ô lá em casa".

Antes mesmo do comercial ir ao ar, tivemos a oportunidade (para poucas, vamos combinar) de conversar com os quatro juntos, pessoalmente. E constatamos que, além de bonitões, eles também são atenciosos, carinhosos e inteligentes. E o melhor de tudo: um deles ainda está solteiro! Descubra nas linhas abaixo qual dos galãs mais combina com o seu jeito.

O romântico

Rodrigo Lombardi é tímido e romântico

Assim como o seu personagem Raj, em Caminhos da Índia, Rodrigo Lombardi é pura sensibilidade e timidez, até mesmo na arte da conquista."Não sei dar cantada. Eu planejo tudo e depois esqueço. Acabo ficando com cara de Bob Esponja, falando uma coisa bem boba", diz.

Mesmo sendo o homem mais desejado do momento, principalmente quando arrisca seus passos de dança indiana, o ator rejeita o título. "Fico feliz de ter o meu trabalho reconhecido e estar recebendo esse carinho do público, mas prefiro não ser rotulado dessa maneira", confidenciou.

Mas para a tristeza das fãs, ele é casado e não poupa os elogios para a sua esposa, Betty Baumgarten, que conheceu durante as gravações de Bang Bang. "Ela é a mulher da minha vida, supera todas as minhas expectativas, tanto como mãe, quanto parceira. Só tenho a agradecer", derrete-se.

O durão

O galã Malvino Salvador confia no seu taco na hora do xaveco

Com porte atlético e cara de poucos amigos, daquelas de enlouquecer qualquer moça de família, Malvino Salvador definitivamente faz o tipo másculo e protetor. E quando o assunto é conquista, ele se garante. "Para dar certo, você tem que confiar no próprio potencial", garante sem hesitação.

Se você é uma candidata em potencial ao disputado cargo de namorada, ele conta direitinho qual é o tipo de mulher que se encaixa nas suas exigências. "Tem que ser mulher, feminina. Manter a postura perante a sociedade com muito charme, ser honesta, lutadora, equilibrada e sensual, sem ser vulgar".

Para quem tiver esses atributos, o prêmio é um cara família e muito amigo. "Dou muito valor a minha família e aos meus amigos. Acho que essas são as coisas mais importantes da vida", completa. Mas quando o assunto é ciúmes, ele não nega a vocação de macho alfa. "Um pouquinho para temperar a relação é bom, mas sem exageros".

O aventureiro

Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

Cauã Reymond é dono de um sorriso lindo e cheio de simpatia

O sorriso e a simpatia são as qualidades que mais chamam atenção em Cauã Reymond. Depois do papel do malandro Halley, em A Favorita, o ator vem se concentrando em sua carreira no cinema e no relacionamento com Grazi Massafera.

No momento está fazendo as malas para Cannes, para prestigiar o filme À deriva, no qual integra o elenco. "A Grazi foi ano passado e falou que a cidade é linda. Esse ano eu vou e estou querendo levar ela", diz em clima de romance.

Sempre viajando por causa do trabalho, Cauã reclama que isso acaba atrapalhando algumas etapas importantes do relacionamento. "Às vezes a gente acaba tendo pouco tempo para se conhecer. O relacionamento fica público e temos que assumir algo que ainda está se formando. Mas eu e a Grazi conseguimos administrar isso bem, graças a Deus, sem se misturar profissionalmente".

Adepto de atos românticos impulsivos, Cauã ainda deixou no ar a possibilidade de um futuro casamento. "É capaz de a gente casar e não avisar ninguém", brinca.

O dedicado

Foto: TV Globo/ Fabricío Mota

O loiro Rodrigo Hilbert é só atenção e carinho quando se trata da família

Rodrigo Hilbert cai de corpo e alma em tudo que participa, tanto na profissão, como na vida pessoal. Vindo do interior de Santa Catarina, o galã nunca imaginou que faria esse sucesso todo. "Estou num momento muito bom. Batalhei para chegar até aqui e tenho certeza que é merecido", confessa.

Com 29 anos, Rodrigo é casado com a modelo e atriz Fernanda Lima e pai dos gêmeos João e Francisco. Para conquistar o coração do loiro, Fernanda não precisou de muito. "Para uma mulher chamar a minha atenção tem que ser sincera, não ser extravagante, nem chamar a atenção. Simplesmente ser ela", revela.

Apesar de gostar do reconhecimento, a fama de galã às vezes assusta o catarinense. Mas quem encontrá-lo pode se arriscar a tirar uma casquinha, que ele entende. "Já rasgaram a minha roupa e apanhei um pouquinho por causa do assédio. Assusta um pouco, mas eu acho uma forma de reconhecimento bacana", diz.

Além de tudo, o moço é prendado e possui mãos habilidosas, tanto para o artesanato, quanto para a cozinha. "Gosto de me dedicar, cozinhar e fazer os próprios presentes que vou dar. Não vai ser diferente esse ano para o dia das mães". Ô lá em casa...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES