Ops! Namorada posa com mão dentro da calça de Thammy Miranda em ensaio e recebe críticas

Com frequência elas publicam cliques românticos e declarações de amor.

Thammy Miranda e a namorada | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou entre Thammy Miranda e sua namorada, a modelo Andressa Ferreira. A atriz usou sua conta do Instagram, na quinta-feira (3), para compartilhar uma foto de um ensaio do casal - e surpreendeu com a namorada posando com a mão dentro de sua calça!

"Bom dia... Iniciando os trabalhos. Pq a novidade ta chegando semana q vem! @andressaferreira_bebe #vemnovidade #tamuchegando #tamuitopertoagora #colanaminha Foto @studiowoody Make @xbruzonmake", escreveu Thammy na legenda da imagem.

Momentos depois, Thammy usou a mesma rede sociais para rebater algumas críticas que recebeu de seus seguidores. Com uma foto mais descontraída do mesmo ensaio, ela desabafou na legenda. "Engraçado, falam q é vulgar e desnecessário pq sou eu na foto! Se fosse a Gisele era chic... Hahhaha AAAHHHH faça me o favor! Primeiro q é uma foto de trabalho e nao uma foto em casa na minha cama bem casual... Segundo, essa foto foi com referência em um artista americano, qm tiver curiosidade q pesquise... Terceiro, pobre, ridículo e nojento é a mente de algumas pessoas! So rindo mesmo... Hahahha #ficadica #colanaminha #dessejeito #nessemodelo".

As duas são só chamego nas redes sociais. Com frequência elas publicam cliques românticos e declarações de amor. Recentemente, Andressa compartilhou uma mordidinha que levou da atriz. "Num segundo teu no meu... Por um segundo mais feliz... E o tempo vai deixando... mais de vc em mim... #inlove #euevc #nosenadamais #meubebe @thammymiranda 13/03", escreveu na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES