Orlando Bloom teria dado um soco em Justin Bieber por causa da ex-Miranda

Cantor canadense chegou a publicar uma foto da modelo no Instagram e apagar instantes depois

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber parece ter se metido em uma nova confusão. Desta vez, ele se estranhou com o ator Orlando Bloom em um restaurante em Ibiza, paraíso frequentado pelos famosos nesta época do ano.

De acordo com o site TMZ, que conseguiu um registro da confusão, o motivo seria a ex do ator, a angel da Victoria"s Secret Miranda Kerr.

O vídeo teria sido gravado na quarta-feira no restaurante Cipriani, em Ibiza, frequentado por celebridades como Paris Hilton e Puff Diddy. No vídeo, é possível ver o momento em que Justin se desvia e grita ao ver que Orlando tenta dar um soco nele.

O motivo da briga seria uma antiga história envolvento a ex do ator. Na época em que o casal se separou, em 2012, Justin chegou a ser apontado como pivô da separação. Agora, Orlando estaria saindo com Selena Gomez, a queridinha de Bieber, para dar o troco.

Prova de que a confusão não acabou por aí foi que Bieber usou seu Instagram na madrugada de quarta-feira (30) para publicar uma imagem de Miranda. Rapidamente, ele apagou a foto em que ela aparece de biquíni.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES