Orquestra de Violões começa seleção de alunos para bolsas

A criação das bolsas de estudos surgiu de uma parceria do próprio violonista mineiro com o luthier piauiense Antônio José Rodrigues

Luciano Braga irá realizar curso gratuito para alunos de violão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Orquestra de Violões de Teresina (OVT) irá escolher dois jovens violonistas teresinenses para uma bolsa individual gratuita de aulas de violão a distância com o concertista mineiro Cristiano Braga

A criação das bolsas de estudos surgiu de uma parceria do próprio violonista mineiro com o luthier piauiense Antônio José Rodrigues, que desde 2005 fabrica violões clássicos de seis, sete e oito cordas. 

Cristiano Braga, é professor Doutor em Música na Universidade Federal do Maranhão, professor e concertista com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional, o violonista é bacharel em violão e licenciado em música pela UFMG, mestre em música/violão pela UFRS e doutor em violão pela UFMG.

Lembrando que para se inscrever os interessados deverão ter até no máximo 25 anos de idade e enviar um e-mail para o endereço ovteresina@gmail.com com o assunto “bolsa AJRodrigues” e no texto um link do YouTube com um vídeo de sua performance de até no máximo 10 minutos tocando uma ou mais músicas instrumentais. As inscrições serão recebidas de 26 de abril até dia 15 de maio.

Abertas inscrições para curso com Luciano Braga/divulgação

A Orquestra de Violões de Teresina, coordenada pelo músico Dam Bezerra, é mantida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Para mais informações sobre as ações da cultura no município, basta acessar o site cultura.teresina.pi.gov.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES