Orquestra Sinfônica de Teresina faz concerto em homenagem ao Rock

Apresentação será no Palácio da Música, no centro de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de apresentar a Cantata Gonzaguiana nas festas juninas e lançar o DVD no último domingo (10), a Orquestra Sinfônica de Teresina muda o ritmo e prepara um show para homenagear os 60 anos do Rock. Nesta quarta (13), quinta (14) e sexta (15), a partir das 20 horas, apresenta a Semana do Rock, no Palácio da Música, com a participação de convidados. 

Juntam-se à Orquestra, os músicos André de Sousa, Luana Campos, Ostiga Júnior e Flávio Moraes para um repertório cheio de clássicos do gênero, como Beatles, Queen, Rolling Stones e Pink Floyd. “Depois de misturar nosso som com sanfona, zabumba e triângulo, agora é a vez de misturar a guitarra e com vozes de alguns dos principais representantes do rock de nossa cidade”, diz o maestro Aurélio Melo.

O concerto terá apenas uma exibição por noite e os ingressos já estão à venda no Palácio da Música, no valor de R$10,00. Em 2011, a OST já havia realizado um projeto parecido no Adro da Igreja São Benedito, no aniversário da cidade, em parceria com a banda Cojobas e o grupo vocal Ockteto. A ideia retorna para celebrar os 60 anos do Rock no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES