'Os Dez Mandamentos' eleva ibope da Record em 83% no país

Os dados consolidados mostram que a história de Moisés fez bombar a audiência em praticamente todas regiões metropolitanas do país

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se alguém ainda duvidava de milagres, eis um: o ibope da Record cresceu 83% no país, no horário da novela "Os Dez Mandamentos". A comparação foi feita com o mês anterior à estreia da trama bíblica.

Os dados consolidados mostram que a história de Moisés fez bombar a audiência em praticamente todas regiões metropolitanas do país (PNT).

Em São Paulo, a novela fez a audiência crescer 65% e a participação no universo de TVs ligadas (share) subiu 62%.

Em Curitiba, no entanto, a trama bíblica elevou o ibope da Record em 153% em pontos e 150% em share. Foi o maior índice registrado no país.

No Rio de Janeiro, esse crescimento foi de 116% e 107%, respectivamente.Belo Horizonte (+73%), Recife (+82%), Distrito Federal (+76%), Goiânia (+97%) e Vitória (+135%) são outros exemplos de praças onde a novela da Record emplacou.

Ao menos no horário em que "Os Dez Mandamentos" é exibida, a ainda líder Globo perdeu 23% em pontos de audiência e um quarto de participação no universo de TVs ligadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES