Otávio estrangula Inês após advogada dar um tiro em Beatriz

Cenas finais de Babilônia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os últimos capítulos de Babilônia prometem ser reveladores e tem a mudança de comportamento de muitos personagens. Otávio (Herson Capri) que até então era aliado de Inês (Adriana Esteves) e inimigo de Beatriz (Glória Pires) vai mudar de lado na trama. Obcecado pela vilã, ele vai ajudar Beatriz a incriminar Inês pela morte de Murilo.

Revoltada com a acusação, Inês resolve dar um tiro em Beatriz que acaba pegando no braço. No mesmo momento, Otávio chega no apartamento e fica abismado com a cena. “Sua imbecil, eu disse para não mexer com ela”, gritará ele ao socorrer a amada. Em seguida ele manda Inês ligar para o médico e ouve: “Por mim ela sangra até morrer”, dirá.

Enfurecido com a atitude da advogada ele parte para cima dela, estrangulando-a. “Faz o que eu estou mandando ou eu acabo com você”, ameaça. “Sua inútil, nem para atirar a queima roupa você serve”, esnoba Beatriz mesmo caída no chão. Sendo ameaçada por Otávio, Inês liga para o médico, mas logo depois, chuta e cospe em Beatriz. “Vai deixar ela escapar Otávio? Ela tem duas mortes nas costas, quase tentou me matar agora”, pede Beatriz. “Dois assassinatos que você fez sua vaca”, dirá Inês.

Com mais raiva ainda, Otávio estrangula Inês até ela ficar roxa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES