Otávio manterá Beatriz sob vigilância

Vilã vai morar na casa dele e descobrirá que sua liberdade acabou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beatriz (Gloria Pires) ficará nas mãos de Otávio (Herson Capri), nos próximos capítulos de "Babilônia". Depois de aceitar a ajuda do engenheiro para se livrar da cadeia pela morte de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), a vilã vai morar na casa dele e descobrirá que sua liberdade acabou. Otávio encarregará Osvaldo (Werner Schünemann) de controlar todo os passos da filha de Estela (Nathalia Timberg).

- Alguém pode me explicar em que canil eu me enfiei? - pedirá Beatriz, sem entender a cumplicidade entre os dois.

- Antes de ser contratado pela Souza Rangel, eu tinha um emprego chato num banco. O Osvaldo apareceu e me fez uma proposta única: lavar o caixa dois de uma parcela do tráfico no Rio - esclarecerá o engenheiro.

Eu era dono do Leme, era o terceiro na cadeia de comando da Zona Sul - acrescentará Osvaldo.

- Pra você ver como os meus tentáculos se espalham por todas as áreas, o empresariado, o tráfico... Só falta a política para eu dominar o país. Não, espera, o Aderbal está no meu bolso, não falta mais nada - ironizará Otávio.

Em choque, Beatriz quase não acreditará no que ouviu. Otávio admitirá que exagerou um pouco na descrição dos fatos, mas que, basicamente, é tudo verdade.

- Enquanto o Osvaldo não volta a ser poderoso como era antes, ele cuida de você. Até eu recuperar a confiança, ele vai monitorar cada passo seu - avisará o engenheiro.

- Eu sou sua prisioneira, é isso? - questionará a ex-mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes).

- Claro que não, meu amor. Você sempre foi livre. Livre para ficar comigo. Osvaldo, pode ir. Você acompanha a Beatriz quando eu estou na empresa. Agora eu quero ela só para mim.

Otávio servirá uísque e forçará um brinde:

- Bem-vinda ao seu novo lar.

- De tédio, já vi que eu não vou morrer - dirá Beatriz, disfarçando a raiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES