Pai de Boninho diz que BBB é péssimo

Além do sucesso de audiência é preciso considerar que o Big Brother é um sucesso comercial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você pesquisar um pouco de história da televisão, não precisa ser muito, bem pouco mesmo, vai descobrir que Boni fez história junto com ela. O nome do diretor de TV, aliás, não é uma coincidência com o nome do responsável pelo Big Brother Brasil, da Globo, pois Boni é pai de Boninho. Apresentações feitas, saiba que Boni, o pai, não gosta de BBB.

Além do sucesso de audiência é preciso considerar que o Big Brother é um sucesso comercial, faturando alto onde é exibido. Apesar disso eu acho o formato péssimo. Entre o texto do Alemão, um dos vencedores do programa , e um texto do Dias Gomes, do Jorge Amado, do Érico Veríssimo ou do Ruben Fonseca, eu prefiro esses e outros autores ao texto medíocre dos participantes, escreveu Boni em seu bloglog relembrando seus comentários sobre o gênero reality show em uma palestra recente.

Mas, apesar de frisar que os programas do estilo não mostram a realidade e ficar na dúvida se exibiria a atração na emissora carioca se ainda fizessa parte da direção, Boni elogia o trabalho do filho.

Em todo mundo o Big Brother está acabando. Acho que o sucesso e a durabilidade do Big Brother no Brasil se deve a criatividade e a competência do Boninho. Eu continuo não gostando do programa, mas o Boninho faz o melhor Big Brother que eu conheço, explicou o diretor enfatiza que avalia o trabalho de seus parentes na TV como profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES