Pai de Daniela Mercury cede e irá para festa de casamento da filha;veja mais

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam neste sábado numa cerimônia para poucos convidados em Salvador L

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Daniela Mercury, o mecânico português Antonio de Almeida, estará hoje no casamento, em Salvador, para dar bênção à filha e sua esposa, Malu Verçosa. Ele chegou a se declarar contra o romance quando a cantora se assumiu publicamente. ?Isso não nos pertence mais. Daniela é adulta. Sou um mero assistente de tudo isso. Fico do meu canto assistindo. Hoje estou mais tranquilo. Estarei presente para desejar felicidade às duas?, diz Antonio à Retratos da Vida.

Cantor Netinho é esperado

A cerimônia, não religiosa, será simples, e para, no máximo, 100 convidados. Ivete Sangalo e Wanessa Camargo são algumas das convidadas famosas. A grande expectativa é pela presença do cantor Netinho. Seria a primeira aparição público do baiano depois do longo período de internação, em São Paulo.

Daniela buscou as alianças feitas por encomenda a Carlos Rodeiro na última quarta-feira. A cantora pediu alteração na joia duas vezes antes do resultado final. As filhas adotivas da cantora serão as daminhas. Ontem, a baiana esteve no shopping Barra e pegou quatro joias na loja do profissional para o grande dia.

Vestido com estampas florais

Apressada com os últimos preparativos da cerimônia, Daniela nem chegou a descer do carro e recebeu os colares das mãos de um funcionário do local. Carlos, que teve a oportunidade de ver os vestidos das noivas, indicou joias com diamantes e descartou os rubis. Os vestidos, guardados a sete chaves, serão do estilista Alexandre Herchcovitch, com estampas florais de Iuri Sarmento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES