Pai de Michael refuta hipótese de suicídio

O advogado do pai de Michael disse que seu cliente pretendia abrir dentro de 90 dias um processo judicial contra o médico que atendeu o cantor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joe Jackson, o pai de Michael Jackson, se disse "horrorizado" com as declarações que os advogados do médico Conrad Murray deram ao site TMZ neste domingo (4). Depois que a defesa de Murray alegou que Michael teria cometido suicídio, o pai do cantor disse ao mesmo site que não acredita nessa teoria e perguntou por que o médico teria escondido todas as garrafas (de medicamentos) se isso fosse verdade?

Já o advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, disse ao TMZ que a versão dos advogados de Murray é medicamente inconsistente com os achados da autópsia. A notar que Joe Jackson sempre foi lembrado como um pai violento e sua relação com Michael, segundo o próprio cantor, nunca foi das mais fáceis.

Na última terça-feira (30), o advogado do pai de Michael disse que seu cliente pretendia abrir dentro de 90 dias um processo judicial contra o médico que atendeu o cantor na época da sua morte. O processo transcorreria na Justiça civil e pode ocorrer paralelamente ao processo criminal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES