Pais conseguem na justiça direito de decidir por Britney Spears

Pais conseguem na justiça direito de decidir por Britney Spears

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pais de Britney Spears entraram com uma peti??o para terem o direito de decidir pela filha que est? acomprovadamente incapacitada de tomar decis?es por si mesma, e que pode colocar em risco sua sa?de e seu bem-estar.

Isto teve que ser feito por que Sam Lufti, amigo insepar?vel da cantora, assumiu o controle da vida de Britney desde que ela entrou em surto, no in?cio da semana.

Jamie e Lynne Spears foram na sexta-feira (1?), pela manh?, ? corte de Los Angeles apresentar sua peti??o ao juiz em audi?ncia.

Fontes contaram que os dois est?o preocupados com a sa?de da filha e muito irritados por Sam Lufti estar sendo mais ouvido pelos m?dicos do que eles pr?prios.

A corte poder? dar autoridade a Jamie e Lynne de decidirem o que deve ser feito para a recupera??o da filha e at? dar poder a eles de cuidarem das finan?as da filha enquanto ela n?o puder fazer isso por si mesma.

Os Spears deixaram claro que pensam ter sido a influ?ncia de Lufti que colocou Britney e seus bens em risco.

No final da tarde o juiz concedeu aos pais direitos integrais sobre os bens da pop star. O direito de decis?o em assuntos m?dicos n?o lhes foi passado porque documentos necess?rios n?o foram preenchidos, ou foram preenchidos de forma incorreta.

Sam Lufti n?o perdeu s? o direito de mandar na vida de Britney. Ele perdeu tamb?m o direito de chegar perto da amiga.

O juiz que presidiu a audi?ncia com Lynne e Jamie emitiu uma ordem de restri??o contra Lufti. Ele agora n?o poder? nem mesmo visitar Britney no hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES