Paixão de Cristo da Nova Ceasa promete emocionar Teresina

Espetáculo terá entrada gratuita, amplo estacionamento, além de segurança e conforto para aqueles que vão assistir à encenação

Nova Ceasa recebe a Paixão de Cristo | Uau Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (10), às 18h, acontece a Paixão de Cristo na Nova Ceasa, localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina. O evento é gratuito e promete emocionar as pessoas durante este período que antecede a Semana Santa.

A encenação da Paixão de Cristo na Central de Abastecimento do Piauí aconteceu pela primeira vez em 2018, mas por conta da pandemia do novo coronavírus não foi possível realizar a apresentação dos últimos anos. Agora o espetáculo retorna com força total.

Dilcon Carvalho interpreta Jesus Cristo na Paixão de Cristo na Nova Ceasa. Crédito: UAU Fotos.

"Esperamos você com uma megaestrutura com cadeiras para todos. Teremos intérprete de libras para que todos possam assistir", convida Dilcon Carvalho, do Grupo Ato de Teatro do Lourival Parente, que faz o papel de Jesus Cristo.

A administração da Nova Ceasa reforça que o espaço conta com segurança, conforto e amplo estacionamento para quem decidir assistir o espetáculo que mostra a história de Jesus, muito representada durante o período da Semana Santa e Quaresma.

O espetáculo da Paixão de Cristo transporta o espectador para Jerusalém, região onde Jesus Cristo teria construído seu legado mundialmente referenciado pela religião cristã



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES