Palácio da Música recebe Recital de Canto Lírico gratuito

Recital acontece na sala de concertos e tem como objetivo a apresentação do trabalho de estudo e apreciação de peças que compõem o repertório erudito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas das mais belas composições clássicas estarão em evidência no Palácio da Música nesta quarta-feira a partir das 20h. Será um Recital de Canto Lírico com a participação dos músicos Francisco Santos [clarineta], Bruna Vieira [piano] e Marta Caroline Machado [voz]. A entrada é franca.

O Palácio da Música fica localizado na Rua Santa Luzia com 13 de Maio, no antigo Mercado do Cajueiro, no centro da cidade e é mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O recital acontece na sala de concertos e tem como objetivo a apresentação do trabalho de estudo e apreciação de peças que compõem o repertório erudito, não só estrangeiro, mas também brasileiro, fazendo uma pequena viagem pelo mundo da música.

O recital de canto lírico está dividido em duas partes: a primeira enfocando peças de repertório básico em italiano com uma ária antiga de Scarlatti, uma ária do Magnificat de Bach, e duas árias de ópera com os compositores Handel (Barroco) e Mozart (Classicismo). A segunda parte consta de peças brasileiras em homenagem aos compositores brasileiros que fizeram história e deixaram sua contribuição ao Mundo da Música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES