Palco MPB de volta ao CCT com Bartô Galeno, Fernando Mendes e Nayra Lima

O estilo, conhecido por músicas românticas de exagero dramático ou ingenuidade, vem ganhando cada vez mais notoriedade e adeptos, inclusive entre as gerações mais novas

Palco MPB de volta ao CCT com Bartô Galeno, Fernando Mendes e Nayra Lima | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brega chega em peso aos palcos do Centro de Convenções de Teresina. No dia 29 de abril, o Palco MPB volta com as apresentações de Bartô Galeno, Fernando Mendes e Nayra Lima, no pavilhão Delta (superior). As vendas acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside) e na Ingresse (site e aplicativo). 

O CCT que já recebeu grandes nomes do MPB em seu primeiro ano após a reinauguração, como Alcione, Diogo Nogueira, Vanessa da Mata e Maria Rita; agora recebe artistas consagrados do brega. O estilo, conhecido por músicas românticas de exagero dramático ou ingenuidade, vem ganhando cada vez mais notoriedade e adeptos, inclusive entre as gerações mais novas.

Palco MPB de volta ao CCT com Bartô Galeno, Fernando Mendes e Nayra Lima - Foto: Divulgação

Já os espaços disponíveis para o público são divididos entre Front (acesso a arena de show) e Mesas (com capacidade de até quatro pessoas por R$600). A categoria Front ainda tem a vantagem da Meia Social, que dá a oportunidade de todos os tipos de espectadores poderem adquirir a meia-entrada. Para isso deve ser realizada a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. 

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram) e Centro de Convenções de Teresina (Facebook).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES