Paloma Bernardi entra no clima de Gabriela, Cravo e Canela; fotos!

Paloma Bernardi está mesmo no clima da personagem “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paloma Bernardi está mesmo no clima da personagem ?Gabriela, Cravo e Canela?, de Jorge Amado. A atriz está entre as cotadas para ser a estrela do remake da trama, que entra no ar em 2012, na TV Globo. Mesmo sem confirmar nada, Paloma posou para as lentes do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto incorporando uma Gabriela fashion e contemporânea, durante gravação para o programa ?Superbonita Verão?, sobre o tema ?beleza baiana?.

Torquatto também foi o responsável pela transformação da atriz na personagem, e nem precisou fazer muito esforço. O cabelo naturalmente cacheado e volumoso de Paloma, combinado com a pele bem morena da atriz ajudaram bastante. ?As pessoas sempre me disseram "você é muito Gabriela". Acho que é por causa da cor da pele e desse cabelo?, comentou.

A atriz, que acaba de voltar da Bahia, onde esteve em turnê com a peça ?O grande amor da minha vida?, ao lado de Thiago Martins, conta ainda que se identifica com o jeito despretensioso e sensual da personagem Gabriela. ?Não sei ser sexy, não sei me montar. Sempre busco uma sensualidade natural na hora de incorporar um papel que precisa disso. A Gabriela é sensual até lavando roupa?, brincou Paloma.

Cuidados de beleza para o verão

Paloma Bernardi disse ainda que adora a estação mais quente do ano. Apaixonada por praia, a atriz contou que costuma redobrar os cuidados com a pele nessa época e que, por recomendação da dermatologista, usa protetor solar em gel no rosto com fator de proteção maior do que o usado para o restante do corpo.

Quando o assunto é atividade física, Paloma busca em suas raízes nordestinas (a mãe dela é de Pernambuco), um jeito bem animado de ficar em forma: dançando frevo. ?Minha mãe era bailarina do Balé Popular do Recife. Eu nasci e fui criada em São Paulo, onde moro, mas sempre que posso faço aulas de dança num centro cultural da cidade. Danço jazz, balé e frevo!?, contou ela.

Com o Nordeste correndo nas veias, Paloma também não pensa duas vezes na hora de recomendar uma viagem ideal de verão: ?Fernando de Noronha! Ainda não estive lá, mas quero ir logo. Viajo muito mais pelo Brasil do que para fora?, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES