Panicat Narizinho posa para a Playboy sem a Thaís Bianca

A bela ainda não pode falar nada sobre o ensaio.

Carol Narizinho. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ?Playboy? desistiu de fazer um mesmo ensaio sensual com as duas panicats Carol Narizinho e Thaís Bianca. Mas calma! Nem ela, nem a revista voltaram a atrás do combinado. Pelo contrário, a revista quer as duas separadinhas (e nuas, claro!) nas próximas edições. A que tudo indica, Narizinho será a primeira a posar. A própria gaúcha divulgou em seu Instagram, na semana passada, uma foto usando o roupão da ?Playboy? e dando uma ideia do que vem por aí. ?Em breve novidades sobre a "Playboy", aguardem?, escreveu.

Pelo que a coluna apurou, as fotos foram feitas na semana passada, numa praia do Litoral de São Paulo. Procurada, a assessoria de Carol disse que a bela ainda não pode falar nada sobre o ensaio por questões contratuais. A panicat deve estampar a edição de janeiro da revista. Já Thais, que ainda não fez as fotos, deve vir em fevereiro. Isso se uma ex-BBB não ocupar o posto, já que o programa vai estar a todo o vapor.

Carol e Thaís assinaram contrato com a revista em outubro e deram um selinho para comemorar. A revista chegou a anunciar que faria o ensaio com as musas para a edição de dezembro, mas surpreendeu ao divulgar que quem estaria na capa de Natal eram as gêmeas gaúchas desconhecidas Débora e Denise Tubino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES