Panicat posa no Paparazzo e diz que já se decepcionou com japonês na hora do sexo

“Tamanho não é documento, mas é gostoso”, diz panicat Thaís Bianca

Thaís Bianca posa para o fotógrafo Faya, | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaís Bianca, que atualmente faz os homens babarem à frente da TV quando aparece no palco do "Pânico", contou que já teve decepção na hora H. Enquanto posava para o Paparazzo - o ensaio vai ao ar neste sábado, 23 -, a panicat revelou suas preferências e mandou um recado: nada de "miserinha". "Tamanho não é documento, mas é gostoso. Quem fala que sente prazer com coisa pequena, está mentindo", disparou (acima, confira o vídeo com trecho do making of do Paparazzo de Thaís).

A assistente de palco também deu detalhes de uma transa que ela não curtiu nadinha, justamente pelo motivo citado acima. "Já tive uma decepção na minha vida, e foi com um japonês. Tinha rolado uma química e aí fomos para a cama. Ele estava na maior empolgação e eu não estava sentindo nada. Foi horrível", divertiu-se.

Sem curtir sexo selvagem, Thaís revela que na intimidade faz o tipo meiga. "Gosto da coisa do toque mesmo. Não curto esse lance de sadomasoquismo. Também não sou de usar fantasias, pois já sou muito palhaça. Levo tudo para o lado da brincadeira, faço um sensual divertido. Às vezes, também coloco umas lingeries bonitas e uso uns brinquedinhos para apimentar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES