Panicat Renata Molinaro diz que entre as caldeiretes tem falsidade

Já no ‘Pânico’, me surpreendi. Lá é uma família, fui muito bem recebida“, revela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desinibida e sem papas na língua, esta é Renata Molinaro, a única representante do Rio na turma das novas panicats. A morena ficou conhecida quando foi uma das assistentes de palco do "Caldeirão", mas acabou sendo expulsa do programa por falar demais: "Apenas disse a verdade. Existe sim rivalidade entre as caldeiretes, gente falsa e invejosa. Já no ?Pânico?, me surpreendi. Lá é uma família, fui muito bem recebida", revela.

Renata é uma morena de belas medidas (62kg, 1,74m, 87cm de busto e 102cm de quadril), sem nada exagerado. Exatamente o que a direção do "Pânico" procurava para a nova safra. "É um padrão mais bonito e mais alcançável. Antes eram todas bombadas, uma coisa muito exagerada e meio bruta", dispara a beldade, que tem o cabelo como grande xodó: "Não sei se toparia raspar como a Babi. Ia depender da emoção do momento".

A carioca conta ainda que, diferente do que é exibido no palco do programa, o clima entre as panicats é maravilhoso. ?No palco é tudo brincadeira. Somos todas amigas, de vez em quando durmo na casa de uma, saímos juntas. Como sou a única carioca elas me acolheram super bem. Estão me apresentando São Paulo?, diz. Sobre a nova experiência a gata garante que se surpreendeu: ?Está sendo maravilhoso ser panicat, muito melhor do que eu pensava.

Sobre o assédio nas ruas, a panicat garante que não é tanto e que a grande maioria dos fãs é formada por crianças e adolescentes: ?Está tranquilo. Por incrível que pareça estou sendo mais abordada por crianças e adolescentes. Eles são muito carinhosos. Apenas pedem para tirar fotos, dizem que sou linda, é muito bom receber este carinho?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES