Paola Oliveira e Ana Hickmann agitam a quadra da Escola Grande Rio

A quadra da escola de samba carioca Grande Rio recebeu duas de suas belas musas na noite de sábado

Paola Oliveira e Ana Hickmann | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quadra da escola de samba carioca Grande Rio recebeu duas de suas belas musas na noite de sábado (17): Paola Oliveira e Ana Hickmann.

E não basta ser namorado, tem que participar. Joaquim Lopes seguiu à risca, acompanhando a amada, Paola Oliveira, até a quadra da escola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De calça branca e corselete confeccionado pelo estilista Carlinhos Barzelai, Paola mostrou que em 2010 vai repetir o triunfo do último desfile, quando debutou como rainha de bateria da agremiação. A atriz, ovacionada pelo público que lotou a quadra, na ocasião em que foi escolhido o samba-enredo para o desfile do próximo ano, declarou ao microfone sua paixão pela tricolor de Caxias.

Carregada pelos ritmistas, que fizeram várias reverências à rainha, que recebeu novamente a faixa de soberana. A atriz só não brilhou mais porque Ana Hickmann, outra personalidade que vai desfilar na Grande Rio, também esteve na quadra. A modelo e apresentadora, que será destaque, sambou e se esbaldou em meio aos componentes, com um vestido de um ombro só, deixando sua habitual elegância em evidência.

O carnavalesco Joãozinho Trinta também esteve na quadra. Ele será homenageado no enredo da Grande Rio, cujo título é Das Arquibancadas ao Camarote N°1 ... Um Grande Rio de Emoção Na Apoteose Do Seu Carnaval, assinado por Cahê Rodrigues.

O samba vencedor acabou sendo a fusão de dois concorrentes, um deles, a parceria em que estava o sambista Arlindo Cruz. Confira a letra.

Compositores: Barbeirinho, Mingay, G. Marins, Arlindo Cruz, Emerson Dias, Levi Dutra, Carlos Sena, Chico da Vila, Da Lua, Isaac, Rafael Ribeiro e Juarez Panto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES