Paparazzi cercam casa de Britney Spears

Paparazzi cercam casa de Britney Spears

Paparazzi cercam casa de Britney Spears | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A casa da cantora americana Britney Spears, que neste s?bado deixou o hospital em que estava internada em Los Angeles, encontra-se sitiada por um ex?rcito de paparazzi, segundo meios de comunica??o.

V?rios policiais tentam conter as dezenas de fot?grafos que se amontoam em frente ? mans?o da ex-diva do pop.

Al?m disso, guinchos foram chamados para rebocar os carros dos paparazzi e desobstruir as ruas pr?ximas, informa o site PerezHilton.com, especializado em celebridades.

Segundo a revista OK!, o ex-marido de Britney, o dan?arino e rapper Kevin Federline, tamb?m refor?ou as medidas de seguran?a em sua casa. Mas n?o devido ao ass?dio dos jornalistas, e, sim, por temer que a cantora tente levar os filhos que os dois tiveram: Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1.

"Uma fonte pr?xima" a Federline disse ? publica??o que o rapper ficou furioso ao saber que Britney recebera alta depois de passar apenas 36 horas sob observa??o psiqui?trica no hospital Cedars-Sinai.

A libera??o da cantora foi divulgada tanto pelo site como pelo canal Entertainment Tonight (ET), com base num comunicado do psic?logo Phil McGraw, apresentador do programa de TV Dr. Phil, que recebe convidados com problemas pessoais ou familiares.

Em nota, McGraw afirmou ter conversado com Britney por uma hora, enquanto ela fazia as malas para deixar o centro m?dico.

Segundo o especialista, que ainda acompanhou a cantora at? o carro, a ex-diva do pop "precisa urgentemente de interven??o m?dica e psicol?gica".

Por sua vez, o site TMZ.com divulgou que McGraw acertou a participa??o dos pais de Britney numa das pr?ximas edi?es do seu programa e que, sem sucesso, tamb?m fez um convite ? cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES