Paparazzi invadem casa de Brad Pitt e Jolie

Dois paparazzi de roupas camufladas brigaram com os guarda-costas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois paparazzi de roupas camufladas brigaram com os guarda-costas de Angelina Jolie e Brad Pitt depois de serem descobertos escondidos no jardim da propriedade do casal na Fran?a, disse o chefe de seguran?a dos atores na sexta-feira.

Tony Webb, chefe da equipe de guardas de Chateu Miraval, onde o casal est? ap?s o nascimento de seus g?meos, disse que o incidente aconteceu na tarde de quinta-feira.

"Descobrimos os dois e tentamos escolt?-los para fora da propriedade, mas o cara ficou doido, come?ou a socar e chutar, chegou at? a morder um dos seguran?as, a quebrar seu dedo e espalhar sangue para todo lado. Ele berrava que tinha hepatite C", disse ele.

Uma autoridade da delegacia da vila Brignoles, pr?xima ? propriedade de 500 hectares do casal de Hollywood, confirmou o incidente, mas n?o deu mais detalhes.

Angelina e Pitt venderam as primeiras fotos de seus filhos g?meos, Vivienne Marcheline e Knox Leon, para uma publica??o norte-americana, por 11 milh?es de d?lares. O dinheiro vai para a caridade.

Os advogados de Pitt amea?aram processar as revistas ou sites que publicarem fotos recentes que paparazzi tiraram do ator e de sua fam?lia, dentro da propriedade.

"A fam?lia n?o aguenta mais essas pessoas se infiltrando, ent?o temos de tentar obter ordens judiciais para que se afastem. Temos que usar a lei para fazer o que pudermos para mant?-los fora da propriedade", disse Webb.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES