Paparazzo que perseguiu Justin Bieber é processado, diz site

Paul Raef cometeu quatro infrações durante perseguição a Bieber em uma autoestrada em Los Angeles, na Califórnia, em 6 de julho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber deve estar sorrindo de orelha a orelha! O motivo? Segundo o "TMZ", o paparazzo que perseguiu o carro do cantor, no início deste mês, está sendo processado por quatro infrações cometidas durante a perseguição a Bieber.

De acordo com a reportagem, Paul Raef está sendo processado por não manter a distância mínima de outro veículo, direção perigosa, colocar a vida de terceiros em risco para conseguir registrar fotos e vídeos e desobedecer uma ordem policial.

Esse é o primeiro caso a ser julgado após a aprovação de uma nova lei na Califórnia, que proíbe os paparazzi de colocar a vida de outros em risco para conseguirem registrar fotos e vídeos.

O caso começou quando Raef liderou uma equipe de paparazzi em uma perseguição a Bieber em uma autoestrada em Los Angeles, na Califórnia, no dia 6 de julho. O cantor acabou sendo parado por um policial por estar dirigindo a 160km/h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES