Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Paparazzo que teria imagens íntimas de Isis Valverde é localizado pela polícia no Rio

O suposto delinquente deverá prestar depoimento na esfera criminal em breve

Paparazzo que teria imagens íntimas de Isis Valverde é localizado pela polícia no Rio
Isis Valverde na praia com namorado Tom Resende | Divulgação
Compartilhe

Em entrevista nesta segunda-feira (26), Ricardo Brajterman, advogado de Isis Valverde, contou que o paparazzo que teria imagens íntimas da atriz já foi localizado e será chamado a prestar depoimento nos próximos dias.

"O suposto delinquente deverá prestar depoimento na esfera criminal em breve, e a delegacia de crimes eletrônicos vai providenciar a busca e apreensão dos computadores, tanto os do paparazzo como os da agência de fotos da qual ele faz parte", explicou o advogado, que frisou não saber se, de fato, as imagens existem. A pessoa que teria cedido o apartamento para que as supostas imagens fossem feitas também será intimada a depor.

"Não vimos estas imagens, não sabemos se elas existem ou se tudo não passa de um blefe. Ainda assim, o paparazzo será processado nas áreas cível e criminal, por todo esse constrangimento público, essa perturbação do sossego. Isso é crime de ameaça, constrangimento ilegal. A atriz ficou mais tranquila desde que os advogados entraram no circuito e as autoridades descobriram a identidade destes supostos delinquentes", completou.

Entenda o caso

A confusão começou quando o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", publicou uma nota em que afirmava que uma publicação teria fotos e vídeos íntimos da atriz e pretenderia usar o material como "moeda de troca". Segundo o colunista, as imagens teriam sido feitas na cobertura da atriz, no Jardim Oceânico, Rio de Janeiro.

Outra nota dava conta ainda de que o paparazzo responsável pelas imagens estaria fazendo exibições privadas do material aos colegas de profissão, muito embora não pretendesse divulgá-las na Internet.

Na quinta-feira (22), a assessoria de imprensa da atriz divulgou nota sobre o assunto, aqui reproduzida na íntegra. ?Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos.?


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar