Paparazzo que teria imagens íntimas de Isis Valverde é localizado pela polícia no Rio

O suposto delinquente deverá prestar depoimento na esfera criminal em breve

Isis Valverde na praia com namorado Tom Resende | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista nesta segunda-feira (26), Ricardo Brajterman, advogado de Isis Valverde, contou que o paparazzo que teria imagens íntimas da atriz já foi localizado e será chamado a prestar depoimento nos próximos dias.

"O suposto delinquente deverá prestar depoimento na esfera criminal em breve, e a delegacia de crimes eletrônicos vai providenciar a busca e apreensão dos computadores, tanto os do paparazzo como os da agência de fotos da qual ele faz parte", explicou o advogado, que frisou não saber se, de fato, as imagens existem. A pessoa que teria cedido o apartamento para que as supostas imagens fossem feitas também será intimada a depor.

"Não vimos estas imagens, não sabemos se elas existem ou se tudo não passa de um blefe. Ainda assim, o paparazzo será processado nas áreas cível e criminal, por todo esse constrangimento público, essa perturbação do sossego. Isso é crime de ameaça, constrangimento ilegal. A atriz ficou mais tranquila desde que os advogados entraram no circuito e as autoridades descobriram a identidade destes supostos delinquentes", completou.

Entenda o caso

A confusão começou quando o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", publicou uma nota em que afirmava que uma publicação teria fotos e vídeos íntimos da atriz e pretenderia usar o material como "moeda de troca". Segundo o colunista, as imagens teriam sido feitas na cobertura da atriz, no Jardim Oceânico, Rio de Janeiro.

Outra nota dava conta ainda de que o paparazzo responsável pelas imagens estaria fazendo exibições privadas do material aos colegas de profissão, muito embora não pretendesse divulgá-las na Internet.

Na quinta-feira (22), a assessoria de imprensa da atriz divulgou nota sobre o assunto, aqui reproduzida na íntegra. ?Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES