Papel de Carminha em Avenida Brasil não era de Adriana Esteves

A atriz revela que o convite do diretor Ricardo Waddington inicialmente não foi para o papel da malvada.

Avalie a matéria:
Adriana Esteves | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Esteves, a vilã Carminha de ?Avenida Brasil?, aparece em versão luxuosa na capa da revista ?Joyce Pascowitch?, nas bancas quarta-feira. Na entrevista, a atriz revela que o convite do diretor Ricardo Waddington inicialmente não foi para o papel da malvada: ?Marcamos uma reunião na casa do João Emanuel Carneiro, autor da novela, e ele me apresentou vários personagens. No final, perguntou se eu leria uma cena que ele gostava muito. Era uma cena da Carminha?. Sobre a inspiração para fazer a megera, diz: ?Percebi que tinha de tirar das minhas entranhas a maior agressividade, dor, rancor. Que o que faltava nela era amor. A falta de carinho pode gerar uma personalidade amoral?.

Apesar do sucesso, ela prefere não ler o que dizem: ?Não posso e não quero me influenciar com fatores externos. Sei que se tem um milhão de comentários positivos e um negativo, vai ser naquele que vou me fixar. E, definitivamente, não quero isso para a minha vida?. Adepta da psicanálise ? ela está com 42 e desde os 23 faz análise ?conta: ?Faço um retrospecto e consigo ver muito claramente a menina virando mulher, passando por coisas que me fizeram ser uma pessoa melhor, uma atriz melhor?.

Casada com Vladimir Brichta há 6 anos, ela é mãe de Felipe, 12 anos, da união com Marco Ricca, e Vicente, de 5, com Brichta, e trata como filha a enteada Agnes, de 14, de Brichta com Gena Karla Ribeiro. Adriana é superprotetora: ?Enquanto são pequenos, tenho que ditar regras. Procuro ter um momento individual com cada um. Nos dias de folga, sou toda deles. Desligo os telefones e fico inacessível?. Sobre como o marido a define, diverte-se: ?Ele diz que se apaixonou por um Fusquinha e descobriu que eu era uma BMW. De brincadeira, me deu de presente um Fusca bicolor 1967?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES