Para aparecer de biquíni, Marquezine malha pesado; fotos

Aos 16 anos, 1,70m de altura e 58 kg, Bruna tornou-se um mulherão

Avalie a matéria:
Bruna Marquezine. | O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que Bruna Marquezine cresceu não é novidade. A menina que encantou o país em 2003 na novela "Mulheres apaixonadas" virou adolescente diante dos olhos do público, emendando um folhetim em outro.

Mas não houve quem não se surpreendesse ao vê-la de biquíni no primeiro capítulo de "Aquele beijo": aos 16 anos, 1,70m de altura e 58 kg, Bruna tornou-se um mulherão. - As pessoas comentam, né? Dizem que eu estou com um corpão.

Mas é porque eu sou alta, grandona - despista Bruna, de 16 anos. Mas apesar da modéstia ao comentar os elogios, Bruna admite que tem se esforçado para fazer bonito no vídeo. Sem tempo para as atividades que gosta e sempre praticou - a atriz já fez balé, natação e ginástica olímpica -, Bruna teve de levar a sério a musculação.

- Eu já malho com uma personal há um tempo, mas confesso que nunca fui muito disciplinada - reconhece. - Ficava com preguiça, sempre arrumava uma desculpa para faltar. Mas quando soube que Belezinha, sua personagem na novela de Miguel Falabella, vivia em concursos de beleza e teria cenas de biquíni, Bruna viu que era hora de levar a musculação a sério.

Três vezes na semana, a atriz faz uma caminhada e depois malha por uma hora na academia do prédio onde mora, na Barra da Tijuca. Também está cuidando mais da alimentação, procurando evitar as "besteiras" que come.

- Estou numa fase mais vaidosa, dando mais atenção para o corpo - diz Bruna, acrescentando que prioriza os exercícios para perna e glúteos.

- Não pretendo ficar perfeita nem virar uma panicat, mas quero aparecer bem no vídeo. A atriz ainda não sabe se terá de gravar cenas mais quentes com Fiuk, o Agenor do folhetim, mas está tranquila em relação a isso.

- Ele é ótimo ator e somos 100% profissionais. Miguel Falabella que o diga. Autor da novela, ele ressalta que Belezinha viverá grandes conflitos na novela: ela quer o apoio da mãe no momento em que decide perder a virgindade, mas Íntima (Elizângela) só pensa nos concursos de beleza.

O autor é só elogios a Bruna, com quem trabalhou em "Negócio da China", em 2008. - A personagem discute esse momento delicado da vida da mulher. E eu estou encantado com o trabalho da Bruna. É lindo vê-la desabrochar na TV, vê-la fazer essa transição de forma tão bonita.












Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES