“Para mim existiu gravidez, sim”, diz Geisy Arruda na SPFW

Ex-estudante contou que vai continuar tentanto engravidar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um vestidinho curto, Geisy Arruda chamou a atenção pelos corredores da Bienal na SPFW, nesta terça-feira, 1º. "Cheguei causando uma pequena confusão, que já é de praxe", disse ela, sem modéstia.

Namorando o humorista Aluísio Junior há quatro meses, Geisy falou sobre a suposta gravidez anunciada no Twitter. "Para mim existiu gravidez, sim, pois minha menstruação atrasou três meses. Mas o exame deu negativo", explicou. "Por falta de tentativa não foi", completou ela, que tem a gravidez como um plano. "Fiquei empolgada com a ideia, e estou trabalhando nela", adiantou.

A ex-estudante esclareceu o motivo de ter logo anunciado a gravidez no Twitter, sem sequer ter feito exame: "Quando você está feliz com alguma coisa, quer gritar para todo mundo. E o Twitter é uma boa ferramenta para isso. Quem quiser me criticar ou elogiar, pode entrar lá e me seguir".

Casamento moderno

A loira contou ainda que já está vivendo um casamento moderno. "Ele mora em Fortaleza, então quando vou para lá fico na casa dele, e quando ele vem a São Paulo fica na minha casa", detalhou, afirmando ainda não pensar em oficialiar a união.

Fã de Christina Aguilera, Geisy confessou estar louca para encontrar a cantora na SPFW. "Se conseguir vê-la, ficarei muito feliz. Sou fã dela, e quero conhecê-la", disse, elogiando ainda o evento de moda. "Está tudo tão bacana, cheira a moda já na entrada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES