Para ter sucesso em 2019 um make fácil e elegante

A dica da profissional de beleza é usar o vermelho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem ainda não decidiu a make do Réveillon, a maquiadora e digital influencer Karina Saib ensina passo a passo para arrasar neste dia especial. Para começar 2019 com pé direito, segundo a taróloga Célia Siqueira, será um ano de muitas mudanças, então para ajudar a ter sucesso e alcançar os objetivos, a sugestão é o vermelho ou azul royal.

A dica da profissional de beleza é usar o vermelho por ser a cor que representa o amor e o desejo, mas quem quiser pode optar azul. Para iniciar a maquiagem, limpar bem a pele, aplicar um primer ou sérum fixador, espalhar a base do centro do rosto para as extremidades e utilizar um corretivo na região dos olhos (olheiras e pálpebras superiores).

Em seguida concentrar um iluminador, se for acetinado melhor, em toda pálpebra superior, aplicar a sombra vermelha (pode ser blush) e esfumar com marrom claro ao redor, do fim dos olhos para o meio. Com movimentos circulares, passar o iluminador novamente, só que desta vez acima da sombra, no canto interno até o fim da sobrancelha.

Na raiz superior e inferior dos cílios, aplicar delineador preto e na pálpebra inferior, com um pincel reto passar sombra vermelha do fim ao meio, para dar amplitude aos olhos. Para finalizar, com um pincel fino ou cotonete, inserir o iluminador no canto interno dos olhos formando um ponto de luz, caprichar na máscara de cílios (preto) e usar batom nude ou vermelho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES