Parado em blitz da Lei Seca, Eri Johnson discute e é aplaudido

Aprovado no teste do bafômetro, ator teria se revoltado com o tratamento recebido dos policiais.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Eri Johnson foi mais um famoso a ser parado em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. De acordo com sua assessoria de imprensa, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 7, no trajeto entre o Projac, na Zona Oeste da cidade, e sua casa, na Barra da Tijuca.

Ainda segundo a assessoria, o ator - que interpreta o "Gigante" de “Fina Estampa” - foi submetido ao teste do bafômetro mesmo tendo informado que não havia ingerido álcool. Diante do resultado negativo, Eri teria criticado os profissionais da operação Lei Seca e iniciado um bate-boca.

“Eles esperavam que eu estivesse errado. Essa operação iguala quem bebe um gole a quem bebe um tonel. Eles exaltam logo quando o teste de qualquer pessoa conhecida dá positivo. E não fazem nada quando dá negativo? Perguntei para o tenente se ele não ia fazer o mesmo alarde por eu ter passado ileso, porque se tivesse acusado alguma coisa, já estaria na boca do povo. Isso é errado. Da mesma maneira que expõe quem não está nos padrões, tem que dizer também que o cara não bebeu. Eu não sou contra, apenas discordo da maneira como é aplicada”, declarou Eri, através de comunicado à imprensa.

Diante do discurso, pessoas que também estavam paradas na blitz teriam aplaudiram o ator, que usou sua página no Twitter para confirmar o episódio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES