Parangolé e mais atrações agitam o Baile do Hawaii neste sábado

Reisinho e Maclaine e Anderson Rodrigues também agitam a festa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As prévias do Iate encerram neste sábado (27) com o tradicional Baile do Hawaí. Para comandar a folia foram escolhidas as melhores atrações. Direto da Bahia, a banda Parangolé promete contagiar o público e não vai deixar ninguém parado. Para a noite ficar completa Anderson Rodrigues e Reisinho e Maclaine com um repertório diferenciado. Você já pode adquirir sua entrada na Kalor Produções (Riverside), Iate Clube de Teresina ou no site Ingresse.

Com mais de duas décadas de muita musicalidade e mistura de ritmos, a Banda Parangolé surgiu em Salvador, onde todas as tardes os integrantes se reuniam para jogar baralho e, sempre ao fim das partidas, faziam um pagode misturando os ritmos mais dançantes que existem na nossa música e contagiando todos que passavam pelo local. Não demorou para que as pessoas passassem e perguntassem: “que parangolé é aquele que está rolando ali?”.

Com Tony Salles no comando, Parangolé é uma das principais atrações do carnaval de Salvador e já acumula muitas indicações e premiações ao longo destas duas décadas de verdade, musicalidade e swingue que a banda possui. Neste sábado “solta o Parango” para todo mundo curtir no Baile do Hawaí.

O Baile do Hawaí é uma realização do Iate Clube de Teresina e tem o patrocínio de Brahma, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Ótica Diniz, Net, Quem disse Berenice, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, 51 Ice, Absolut, além do apoio da Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing e MG Beach Wear.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES