Parangolé lança DVD nesta quarta, 9, exclusivamente no youtube

DVD foi gravado ao vivo na Arena Fonte Nova

Parangolé | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um repertório pra lá de dançante e cheio de suingue, marca registrada do ‘Parango’, o grupo lança nesta quarta-feira (9), seu mais novo DVD, gravado ao vivo na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Neste novo trabalho - lançado exclusivamente no YouTube - Tony Salles traz a essência do Parangole através de canções que fizeram sucesso desde a sua entrada, como “Tchuco no Tchuco”, “Pegada do Negão”, “Desce Mainha”, “É Parango Que Fala, Né?”, além de “Open Bar”, atual música de trabalho, que já ultrapassou a marca de 13 milhões de visualizações no YouTube e encontra-se entre as mais baixadas nas plataformas digitais.

Recheado de ritmos e totalmente dançante, o novo DVD do Parangolé traz o que o público gosta de ver, ouvir e dançar!

Intitulado “O Som Que Vem da Rua”, a dança e a musicalidade são os grandes destaques do projeto que retrata a arte urbana no cenário e figurinos.

Sob o comando de uma das maiores bandas de pagode, na atualidade, Tony releva estar feliz com o resultado do trabalho e, principalmente, com a atual fase: “Muita coisa aconteceu esse ano, com o Parangole. Houve um “boom” muito grande na nossa carreira. Eu sou muito grato a Deus, aos fãs e as pessoas que trabalham comigo. Definitivamente eu não conseguiria sozinho. O DVD está lindo e as pessoas vão curtir muito! É uma prévia do que estamos preparando para o verão!”, disse Tony.

As participações pra lá de especial ficaram por conta dos cantores, Xanddy (Harmonia) e Leo Santana, que também já esteve à frente do Parango.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES