Estilista usa apenas modelos negros na passarela em Paris

Com muito rosa, preto e branco, a coleção para o verão 2013 deu destaque para as bolinhas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estilista dinamarquês Henrik Vibskov fechou o segundo dia da Semana de Moda Masculina de Paris colocando uma grande língua inflada sobre a passarela. Ao redor dela, desfilaram apenas modelos negros, mostrando a coleção batizada de ?A língua transparente?. Com muito rosa, preto e branco, a coleção para o verão 2013 deu destaque para as bolinhas ? em estampas, recortes a laser ou aplicações em alto relevo. Mesmo fazendo parte da semana de moda masculina, o desfile contou com algumas modelos apresentando looks femininos.

A decisão de apresentar apenas modelos negros na passarela, segundo Vibskov, foi puramente estética. ?Não foi uma atitude política?, disse o estilista em entrevista ao Terra. ?Branco, negro, não é essa a questão. Achei apenas que a pele negra destacaria muito mais as roupas e os elásticos brancos que usamos?.

Interessado em mostrar ?gente de verdade?, Vibskov disse ainda que a maioria dos modelos que participou do desfile não tinha experiência no mundo da moda, e muitos deles foram escolhidos nas ruas de Paris por sua equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES