Participantes do BBB 8 podem ser escolhidos por Blog e Orkut

Participantes do BBB 8 podem ser escolhidos por Blog e Orkut

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cada edi??o, uma novidade ? ou v?rias ? se destaca no Big Brother Brasil, da Globo. ?s v?speras da oitava edi??o, o reality- show ganhar? uma vers?o virtual, na qual os candidatos a entrar na casa possam ser selecionados.

A reportagem de OFuxico apurou, com exclusividade que, no site da atra??o haver? uma brincadeira, que poder? se tornar realidade. Normalmente, o candidato preenche uma ficha e manda uma fita para a produ??o. Dessa vez, os interessados em entrar no BBB8 poder?o embarcar na vers?o virtual, criando p?ginas pessoais no Orkut (site de relacionamento). Fotologs tamb?m ser?o aceitos, mas, tudo isso dentro do site da atra??o. Neste espa?o, ter?o liberdade para mostrarem o seu melhor. Os mais criativos ser?o selecionados e o p?blico poder? votar nos melhores. No primeiro momento, n?o passar? de uma maneira de incrementar e divulgar mais o reality-show, e se limitar? ? web. Mas, nada impede que, de acordo com a repercuss?o ou com o perfil dos concorrentes que surgirem, Boninho, diretor do BBB, resolva levar algu?m para dentro da casa mais vigiada do Pa?s.

Vale lembrar que a iniciativa de extinguir promo?es atrav?s de telefone ou revista, como foi feito em edi?es anteriores, convocando justamente as pessoas selecionadas por esse crit?rio, desagradou boa parte do p?blico.

A brincadeira virtual pode ser uma maneira de ?fazer as pazes? com ?a galera?.

O site do BBB8 entra no ar no primeiro minuto de s?bado (1?).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES