Novela Passione é lançada com grande festa

Os convidados presenciaram uma grande instalação que representava os diversos núcleos da trama

Elenco reunido em grande festa | Zé Paulo Cardeal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Casa Fasano, em São Paulo, foi o lugar escolhido para a festa de lançamento de Passione, a próxima novela das oito da Rede Globo, que estreia no dia 17. Os convidados presenciaram uma grande instalação que representava os diversos núcleos da trama. Logo na recepção do evento, peças de bicicletas e de carros da Stock Car decoravam a parede, remetendo aos personagens Gerson Gouveia (Marcello Antony), que é um piloto da modalidade, Danilo Gouveia (Cauã Reymond) e Sinval Gouveia (Kayky Britto), os ciclistas na novela, e à Metalúrgica Gouveia, empresa de Bete (Fernanda Montenegro) que produz bicicletas campeãs de venda.

A expectativa é grande para a estreia, mas já estou muito satisfeito. Passione vai ter comédia, melodrama, entretenimento, história, amor e gente bonita. Uma novela com esporte e muita juventude - adiantou o autor Silvio de Abreu.

A atriz Fernanda Montenegro comentou como é trabalhar com Silvio de Abreu:

- É uma amizade de quase 40 anos, desde os tempos da TV Excelsior. Tenho muito prazer em trabalhar com ele mais uma vez - disse a atriz.

Já na entrada, os convidados foram recepcionados por cerca de 1.800 girassóis, que representaram a Toscana, onde vive a família de Totó (Tony Ramos). ?A festa está lindíssima e esse cenário lembra muito a Toscana.

- Foi um desafio enfrentar o frio de lá, mas, ao mesmo tempo, foi estimulante ficar dois meses na Itália -comentou Tony.

Mesas com antepastos, degustação de azeites, pães, polenta com gorgonzola, bruschettas e polpettone também levaram os convidados a uma viagem gastronômica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES