Pastor drag queen no “The Noite” causa revolta entre evangélicos

O fato é que o líder religioso é gay assumido e drag queen e a entrevista gerou comentários entre os evangélicos através do Twitter

pastor Marcos Lord | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danilo Gentili convidou o pastor Marcos Lord para um bate-papo no "The Noite", na noite desta segunda-feira (2), e causou uma revolta entre os protestantes. O fato é que o líder religioso é gay assumido e drag queen e a entrevista gerou comentários entre os evangélicos através do Twitter que o chamavam até de "falso profeta".

"Não é pastor. Palavra [Bíblia] fala sobre Falsos profetas", dizia um internauta.

"Pastor travesti? Esse é o fim do mundo uma blasfêmia contra o Espírito Santo", escreveu outra pessoa.

Durante a entrevista, ele contou que é integrante da Igreja da Comunidade Metropolitana e está no cargo mais alto da instituição por ter sido eleito.

"Conheci [a igreja] em 2008, quando eu estava afastado por ter assumido homossexual. Comecei na Restauração, Batista, Deus é Amor até chegar na Assembleia. Hoje atuo como pastor na Comunidade", falou ele vestido de mulher. Eu não escolhi ser pastor e a igreja me elegeu para isso. Eu já era drag queen e eu nunca imaginava [que seria eleito]. A igreja abraçou a plenitude da minha personalidade. Na igreja, normalmente, estou de pastor Marcos Lord. Mas já preguei de Luanda", continuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES