Patricia Poeta é destaque em 1º Jornal Nacional de Copa do Mundo com rótulo de musa e gafe ao vivo

Na volta do segundo para o terceiro bloco do jornal, Patrícia Poeta

Avalie a matéria:
Patricia Poeta | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Jornal Nacional, da Globo, deu início à cobertura de Copa do Mundo nesta segunda-feira, e Patrícia Poeta, fora do estúdio, foi o grande destaque. Primeiro, a jornalista foi elogiada por sua beleza e até ganhou o rótulo de ?musa? da seleção, tomando o título que nos últimos três Mundiais foi de Fátima Bernardes. Depois, uma gafe estourou nas redes sociais.

O ruído da apresentadora aparentou ser um exercício para a fala e para os músculos do rosto e aconteceu pouco antes dela chamar uma matéria especial sobre Neymar, que encerrou os especiais com todos jogadores da seleção brasileira.

Antes de chamar a matéria, Galvão Bueno ainda destacou o trabalho feito por Tino Marcos. O repórter e o locutor completaram 25 anos de carreira juntos neste ano.

Em suas primeiras aparições direto de Goiânia, local em que o Brasil enfrenta o Panamá nesta terça-feira, Patrícia Poeta era elogiada por sua beleza na web.

?Patricia Poeta começa hoje acompanhar a seleção vai ser a nova musa da copa?, escreveu um internauta. ?Concordemos: Patrícia Poeta belíssima no JN?, falou outra.

O Jornal Nacional teve boa parte dedicada à Copa do Mundo. O primeiro bloco do noticiário foi todo sobre o Mundial, mas sem ufanismo ou empolgação dos apresentadores.

No restante da atração, o jornal falou sobre as demais seleções como a lista definitiva da Argentina e o corte de Falcao Garcia. O problema envolvendo a sede da Copa no Qatar, em 2022, também foi abordado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES