Paula Mattos se assume gay e diz ser casada há 9 anos com uma mulher

Cantora conta que demorou para se aceitar por conta da repressão da mãe.

Paula Mattos se assume gay e diz ser casada há 9 anos com uma mulher | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista exclusiva ao canal do jornalista André Piunti, a cantora Paula Mattos falou pela primeira vez sobre sua sexualidade. Casada com uma mulher há nove anos, Paula tomou a decisão de falar sobre sua intimidade.

Apesar de defender a causa desde o início de sua carreira, quando lançou o clipe da música “Rosa Amarela”, também retratando a diversidade, a cantora conta que demorou para se aceitar por conta da repressão da mãe.

Paula Mattos (Foto: Reprodução)

"Dei um selinho em uma garota aos 8 anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida”, conta. “Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe”, completa chamando atenção dos pais para que acolham e apoiem seus filhos, para que eles cresçam com coragem e força para lidar com as maldades do mundo. “O cancelamento não começa na internet, e sim dentro de casa”.

Nesta quinta (15), a cantora lança o single "Não Esfriou", cujo tema é a diversidade sexual. Paula compôs a música para a mulher. “Quando vi o 'Caldeirão' com a Pabllo, surgiu um desejo ainda maior de assumir publicamente. Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito”.

Assista ao trecho: 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES