Paulinha segue a mesma dieta líquida de quem faz redução de estômago

‘Não bebo mais do que 100ml de líquido por refeição’, disse a ex-BBB, que resolveu adotar a dieta radical para emagrecer mais rápido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cansada de ver o ponteiro da balança permanecer nos 78kg mesmo depois de tanto sacrifício, Paulinha resolveu radicalizar. A ex-BBB adotou por conta própria uma dieta a base de líquidos que a fez perder quatro quilos em uma semana. A dieta é a mesma seguida por quem se submete à redução de estômago - durante um período, até o organismo se adaptar à diminuição do órgão, a pessoa só pode beber líquidos.

Paulinha tirou uma cópia da dieta de uma amiga que havia feito a cirurgia e resolveu segui-la por conta própria. ?Minha médica foi terminantemente contra. Principalmente porque eu malho muito. Ela achava que eu não ia conseguir. Mas foi a única maneira que encontrei para evitar a estagnação da dieta. Depois de um tempo, fica difícil perder peso?, explica Paulinha.

Em sua dieta ela bebe no máximo 100ml de líquido por refeição. Água de coco e isotônico são ingeridas de dez em dez minutos. No café da manhã, é permitido vitaminas de frutas com leite desnatado e aveia. No almoço e no jantar, a refeição é reforçada com caldos de legumes cozidos com carnes magras como frango e carne moída. Beber esse caldo, no entanto, é uma tortura para Paulinha. ?Odeio legumes e só tomo no copo, para descer mais rápido?.

Como viu que a dieta de líquido a fez chegar aos 75,4 quilos rapidamente, ela pretende dar continuidade à restrição de alimentos sólidos por mais seis dias, quando retornará à academia. ?Tive que parar de malhar porque não teria forças para fazer os exercícios?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES