Pe Lanza, da banda Restart, é detido por dirigir embriagado em São Paulo; veja!

Cantor recusou teste do bafômetro e foi levado a delegacia

Avalie a matéria:
Pe Lanza em festa de Neymar em São Paulo | Photo Rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Pe Lanza, da banda Restart, foi detido na manhã deste sábado, 18, por dirigir embriagado em São Paulo. O vocalista teria se negado a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. "Ele não chegou a ser preso, foi detido para averiguação", confirmou uma funcionária da 91º DP, onde foi registrada a ocorrência.

Segundo informações da Folha de São Paulo, o incidente ocorreu por volta das 7h30 no cruzamento das avenidas General Vidal e Engenheiro Billings, no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Ainda de acordo com a publicação, o cantor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O músico foi abordado porque estava em alta velocidade em área proibida para o tráfego. O cantor teria dito à polícia que voltava de uma festa e que passou pelo bairro para deixar alguns amigos.

Após a detenção, de acordo com a "Folha", Pe Lanza foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito e de dosagem alcoólica. Ele teria assinado um termo circunstanciado e depois liberado.

O ator e seus representantes não foram localizados para comentar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES