Pe Lanza fala sobre namorada: “Ela sabe me dividir com as fãs”

Cantor falou sobre carreira e diz que ainda não pretende casar com Gabriela Merjan durante evento no GRAACC, em São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pe Lanza falou sobre o namoro e os planos da banda Restart para 2014 ao comparecer na brinquedoteca do GRAACC, em Sao Paulo, para uma festa em comemoracao aos 40 anos da personagem Hello Kitty.

Ele conta que a namorada, Gabriela Merjan, nao tem ciume. "Ela é bem compreensiva, já me conheceu cantando, sabe me dividir com as fãs, que o amor delas por mim é platônico. As meninas a assediam também, pedem pra tirar foto com ela", conta.

Casar, por enquanto, está fora dos planos. "Somos muito novos, eu estou com 22 e ela tem 19. Namoramos há um ano e um mês e nos conhecemos tem um ano e meio, nossas famílias se conhecem e se adoram. Quem sabe um dia, mas agora é muito cedo, vamos curtir o namoro".

O grupo pretende apostar em ficar conhecido no exterior em 2014. "Gravamos um CD em espanhol em Miami e participamos de quase todos os programas latinos de lá. A carreira internacional está se fortalecendo. Vou aproveitar e levar a Gabriela em uma das viagens para os Estados Unidos comigo", diz, sobre conciliar os shows com o namoro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES